quinta-feira, 12 de julho de 2012

Critica-Maçã Cor de Rosa

Oi linguicinhas com leite condensado por cima.


Primeiro queria falar de uma coisa histórica, o blog não tem nem uma semana e já tá de briga com o Cerejinha Dourada e Criticas Sem Foco(por qual o blog foi plagiado).
Para conferir a critica, aperte em Continue.



História:
Para quem não sabe antes da Jelly ter o Maçã Cor de Rosa, ela teve o Pato Irado ... Eu principalmente posso falar por que acompanhe o Pato Irado, embora o site ser até divertido(A ficsação por patos era esquisita mais deixa isso pra lá...), ele não era muito popular e com um ano só teve VINTE SEGUIDORES, as donas do Pato Irado eram o Pato Molenga(Jelly) e Pato ponto e virgula(Sofi), hoje em dia a Jelly está com o Maçã Cor De Rosa e a Sofi com o Sweet Pink.


Critica:


Gosto muito do layout do blog, o favicon é muito fofinho, em questões de design o Maçã Cor de Rosa uma dez!
Maçã Cor de Rosa tem quatro donas, embora a que mais posta é a Jelly, acho que as outras poderiam postar mais para o trabalho não fica só com uma.
Mesmo eu também gostando do Paramore(não tanto como a Jelly mais gosto...), acho que as meninas poderiam mostrar outros cantores, eu sei que tem Paraloves e Lovatics no blog, mais não daria para mostrar outros?
Estou sentindo falta de um concurso ou passatempo(tipo o que a Mollie fez de tirar o print, o meu deu 09:09 e depois 22:22, e o seu?) mais acredito que as meninas estejam providenciando isso já...
Nota de 0 a 10: 9,5.
PS: Não quis dizer de forma alguma que só a Jelly posta, apenas disse que ela é a que mais posta, também não quis dizer que vocês só mostram Paramore e Demi Lovato.


Tchau Linguicinhas com leite condensado por cima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário